terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sanduicheria da Ilha

A Sanduicheria da Ilha é sempre uma ótima opção quando bate aquela vontade de comer um sanduíche bem preparado e com aquele recheio farto e saboroso que é o diferencial da casa.
Em Florianópolis a Sanduicheria da Ilha possui unidades no centro, Lagoa e Floripa Shopping. O cardápio é super variado e a especialidade da casa são os sanduíches, destacando-se o famoso sanduíche feito com a conceituada MORTADELA CERATTI.
 Sempre que eu vou à Sanduicheria eu como o sanduíche Mercadão (feito com mortadela Ceratti).
Dessa vez eu estava na Lagoa com meus pais e resolvi inovar meu pedido e comi o Sanduíche Sol: carne de sol temperada, queijo e tomate (R$ 23,00). Ele acompanha uma maionese “verde” temperada, que é uma delícia.

 Minha mãe me acompanhou no Sanduíche Sol.
 Já meu pai escolheu uma porção de pastéis de carne de sol e queijo (R$ 13,00) a porção com 4 unidades). Eu comi um pastel para experimentar, pois não resisti ao cheirinho. Que pastel mais gostoso!!! Acho que a massa só podia ser caseira, de tão gostosa. O recheio então, nem se fala...
 Para beber: refrigerante (R$ 4,50).

 Heloisa

 Sanduicheria da Ilha
     Av. Henrique Veras Do Nascimento, 50

        Lagoa Da Conceição - Florianópolis - SC



Um comentário: