quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Refeição rápida – Camarão Express

Quem faz suas refeições fora todos os dias sabe que são tantas opções que muitas vezes acabamos indecisas. Às vezes temos vontade de comer algum prato específico, às vezes é possível atender nossos desejos, outras vezes não cabe no orçamentos ou a dieta não permite, mas às vezes o que vale é saciar a vontade.
E foi o que fiz hoje. Como ando com um problema de estômago tenho que evitar alguns alimentos, como a gordura. Mas quando vou almoçar no shopping com minhas amigas, não consigo resistir. E o prato escolhido de hoje foi do “Camarão Express.”
No Camarão Express você pode escolher entre algumas opções de camarão ou peixe e dois acompanhamentos  entre: arroz branco, com brócolis ou a grega, batata palha ou noisette, salada, legumes. São pratos individuais e bem servidos.
Eu particularmente adoro, muito gostoso e bem servido o prato. Só tenho uma queixa, a porção de arroz é pequena comparado a quantidade de strogonoff. No mais.... é extremamente delicioso! Sou suspeita para falar, pois sou apaixonada por frutos do mar. E frutos do mar em restaurantes do tipo Fast Food é difícil encontrar boas opções. Esse prato custou R$19,90.
Comparando com os pratos do Vivendas do Camarão, que também gosto muito, ainda assim prefiro o Camarão Express. 
Carol 

  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺

Floripa Shopping
Rodovia SC 401, 3116, Saco Grande
Florianópolis, SC
Telefone: (48) 3238-3901

Nenhum comentário:

Postar um comentário