segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Café Kairós - Café e Bistrô

Sempre passo em frente ao Café Kairós e a vontade de almoçar lá e conhecer o ambiente era tão grande que convidei minha prima parceira de almoços para me acompanhar um dia desses.
Ao chegarmos fomos super bem recebidas pelos funcionários da casa, que nos acomodaram bem onde nós queríamos: no segundo andar, onde tem as janelinhas que dão de frente para a praça XV.
Analisamos o cardápio e são várias as opções de comidas, que vão desde saladas a pratos executivos. Esse último foi a nossa opção. Nesse dia o almoço executivo saia por R$27,90
O almoço executivo incluiauma entrada: salada italiana - um mix com folhas verdes, tomate em rodelas, lascas de parmesão em azeite de oliva e ervas aromáticas. Deliciosa!! A salada vem tão bem servida, que é praticamente uma refeição para mim.
De prato principal eu escolhi a opção de Picanha grelhada ao molho Chimichurri, com arroz branco, batata frita e vinagrete. Maravilhoso!!!! excelente escolha, a picanha veio ao ponto como eu havia solicitado ao garçom.
Minha prima Júlia optou pelas almôndegas ao sugo & penne genovese (molho pesto). Muito gostoso também. A blogueira teve de dar uma garfada no prato da prima para experimentar e poder comentar aqui no blog, rs!

O Café Kairós serve deliciosas sobremesas, porém não tínhamos espaço para mais nada depois de tanta comida, e para encerrar nosso almoço feliz e tranquilo tomamos um café pequeno expresso.

Posso dizer que amei a experiência e quero muito voltar logo ao Café Kairós.
Heloisa


  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺
cafekairos.com.br


Praça Quinze de Novembro, 352 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-400

(48) 3364-3223

Nenhum comentário:

Postar um comentário