Mais uma postagem da nossa viagem ao Rio. Um dos dias que passamos viajando e depois de visitar os pontos turísticos, estávamos famintos e um pouco perdidos quanto onde comer no Rio. Estávamos em Copacabana, sem nenhuma indicação de qual seria uma boa opção de almoço. Depois de tanto andar, o Fábio já estava mal humorado e morto de fome. Então o que vimos pela frente, foi onde paramos, Sindicato do Chopp. Não foi a melhor experiência, mas só passando por situações como essa para saber... não voltaríamos lá.
Enquanto esperávamos nosso prato, comemos umas torradinhas levemente temperadas. Para o tamanho da fome, estavam deliciosas, era quase um banquete.
Passado o desespero da fome, recebemos nosso prato uns 15 a 20 minutos depois. Nosso prato era um contra filé grelhado para duas pessoas, acompanhado de fritas e arroz com brócolis, nunca comi um arroz tão ruim. Parecia o prato do Shrek, de tão verde, só podia ser corante. O arroz parecia reaproveitado multiplas vezes.
É, o prato estava razoavelmente apresentável, mas a qualidade... deixou a desejar. Era bem servido, mas não era gostoso e longe de ser confiável. Fiquei decepcionada por gastar R$ 70,00 em uma refeição como essa.
Não por ser uma comida simples, mas principalmente por ser em uma cidade que recebe tantos turístas. Achei um descaso, uma vergonha. Depois disso voltei para o hotel e pesquisei onde seriam nossas próximas refeições.
Carol
Sindicato do Chopp
Av. Atlântica, 3806 - Copacabana
Rio de Janeiro - RJ
Rio de Janeiro - RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário