quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Grelhados... são mais saudáveis

Hoje vou falar do meu restaurante FAVORITO na opção CARNE.

Que grelhados é mais saudável, muita gente sabe ou pode imaginar. Mas que "O Grelhados" é a opção de carne mais gostosa da Cidade, só quem conhece pode afirmar!

De todos os restaurantes especializados em carne que conheço em Florianópolis, o Grelhados é o meu favorito. Não sei explicar, é uma comida muito simples, caseira, como vocês podem ver nas fotos, mas o tempero é o segredo, é sensacional, eu adoroooo!

A combinação de carne suculenta e bem temperada, com uma maionese divinaaaaa, farofa também deliciosa, pãozinho de alho, polentinha e salada....só de pensar eu posso sentir o sabor da comida!!!!Chego a salivar...

Parece que qualquer um pode preparar esse prato, e de fato pode, mas poquíssimos conseguirão chegar perto desse sabor. E o mais fantástico é que no período de 1 ano e meio que tenho frequentado o restaurante, sempre o prato tem o mesmo sabor, a mesma qualidade e o mesmo encanto. Eu super indico!!!
Acho que o endereço não é o mais movimentado (Rua Acadêmico Reinaldo Consoni, 426, Santa Mônica), por isso muita gente ainda não conhece, mas, vale muito a pena conhecer.

Desde 1990 o restaurante oferece carnes e frangos na opção grelhado ou assado.Os acompanhamentos são variados e de ótima qualidade.

Minha escolha costuma ser Alcatra (com maionese, salada, polenta, pão de alho). Um prato inteiro serve de 2 a 3 pessoas, isso depende da fome e do porte das pessoas. Geralmente pedimos um prato, o que nos deixa muito mais do que satisfeitos e ainda sobra. Neste dia optamos por 1/2 prato e pedimos 1/2 porção extra de arroz (ainda sobrou).
Para uma ocasião especial o preço é justo, mas como geralmente frequento durante a semana no horário de almoço, essa conta pesa no orçamento. A alcatra prato inteiro custa R$ 78,00 e 1/2 prato R$48,00.

Nossa conta fechou em R$58,00 - 1/2 prato de alcatra (R$48,0) + 1/2 porção de arroz (R$3,00)+ refri (R$4,00) + água sem gás (R$3,00)  (a salada acompanha cebola crua, pedi para substituir por um pouco mais de maionese, já que amooo).




Carol


  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺☺
 
Restaurante Grelhados 
R. Acadêmico Reinaldo Consoni, 426 
Santa Mônica, Florianópolis - SC, 88037-100
(48) 3234-7380

Um comentário:

  1. Sem dúvida o melhor de floripa,só não vou mais vezes pra não quebrar a balança.

    ResponderExcluir